sábado, 24 de novembro de 2012

5° Amor verdadeiro de zayn (especial de casais)

Zayn|on
AAAAAAAAAAAH DEMI TÃO LINDA EU QUERO ELA NUA (tá nua também não hehe) PARECE QUE ELA VAI TÁ NO PARQUE..........HOJE
Zayn|off

Depois de todos se trocarem eles tomam café da manhã e vão ao parque o 

Zayn: Ei vcê tá bem??

Demi: siim e você?

Zayn: to :)

Demi: ah legal venho fazer oque aqui

Zayn:  nada...para falar a verdade eu quero você

Demi: Uui eu também

Zayn: então venha me da um beijo

 
zayn dá um beijo nela  e pergunta 

zayn: que namorar comigo? 

Giovanna: claro 

Então os dois se beijam novamente e conversam fazem um lanche no parque...
                                                          ~Fim do especial de casais parte 1~
AUTORA ON
GENTE EU ADOREI ACHEI MEIGO  deixe seus comentarios ai bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios