quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Dia Especial

Todos já estavam pronto e os meninos já estavam na igreja e os meninos estavam assim
(......)

o Casamento passou todos aceitaram casar foi muito bom hora da festa agora 

Jennifer e niall

Niall: Sabia que eu te amo 

Jennifer: Seii meu lindo

Niall: vamos para onde hoje ??

Jennifer: para sua casa 

Niall: e a lua de mel?

Jennifer: depois a gente faz

Niall: ok.... olha musica lenta vamos dançar
Louis e mariana
Louis: ah eu to tão feliz

Mariana: eu também

Louis : vamos onde passar a lua de mel?

Mariana: Canada \O/

Louis: ok, Tudo que você quiser minha princesa ^^

mariana: *--* aawn

Harry e Raquel

Raquel: aawn to tão feliz 

Harry: eu também mas não podemos ir para lua de mel se não ela vai ter um irmão HAHHA

raquel: é KKKK te amo

Harry:Também linda

Demi e zayn

Demi: meu sonho é ir ao brasil comer brigadeiro VAMOS

Zayn: KKKK' Sim vamos 

Demi: por isso que eu te amo vc é fofo e lindo te amo muito 

Zayn: awwn

Danielle e liam

Danielle: vamos para casa 

Liam: porque que pressa é essa

Danielle: chegando lá vc irá ver

e dá um beijo nele
To Be Continue.....


2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios