sábado, 8 de dezembro de 2012

As ferias estão acabando (capitulo 16)

Alguns dias se passaram e as ferias estão chegando ao fim  demi já estava melhor zayn parou de fumar tudo estava lindo...

Raquel e jennifer falavam completando uma a outra...

Raquel: Bom gente eu e jennifer queremos falar uma coisa..

Jennifer: como vocês sabem eu e a raquel temso 17 anos...

Raquel: as ferias estão acabando

Jennifer: e antes de virmos para cá se escrevemos numa faculdade

Raquel: chegou a carta falando que nos passamos e que as aulas começam semana que vem

Jennifer: então vamos ficar longe de vocês a 2 anos

Mariana: DOIS ANOS?? Quem vai comigo para nova york

Niall: pera vamos ficar sem nossa meninas

Louis: E você mariana quando vai voltar para a escola?

Mariana: só na outra semana.. dani e demi  querem vir comigo?

Danielle: eu vou com você mari

Demi: eu também vou !!

Raquel: Mas calma vocês não vão fazer turnê

Zayn: siiim

Jennifer: e a turnê irá passar em nova york 

Liam: então é isso vamos ficar sem nossa namoradas??

Mariana:  Só por um tempo um ano passa rapido e tem as ferias de julho para mim....

Louis: em julho você vem para cá???

Mariana: sim mas o harry o niall ficaram sem a raquel e a jennifer

Liam: falando neles cadê eles

Jennifer : Porque??

Mariana: porque oque filha??

Jennifer: porque fui me escrever na faculdade?? tinha a faculdade que não era para ficar direto e eu fui me escrever logo nessa sou uma idiota mesmo

Mariana: Você não é idiota e 2 anos passam rapidinho 

Raquel: eu vou tentar achar o harry

Jennifer: eu o niall

Niall e jennifer harry e raquel

Raquel: achou eles

Jennifer: ALI!!

Raquel: vocês tão chorando?

Harry: sim nossas meninas vão para nova york fica 2 anos longe da gente

Niall: é eu não quero ficar longe da minha Batatinha

 
Jennifer: awwn -rindo

Raquel: só dois anos 

Harry: ...em dois anos podem mudar muitas coisas vocês podem trocar nos 

Jennifer: harry quem seria louca de trocar vocês por meninos normais?

Harry: o niall

Niall: fica quieto....

Harry: não,o niall trocou a demi por você 

Niall: mas eu não gosto mais da demi isso foi em 2011

Jennifer: OK VAMOS PARAR COM ESSA CONVERSA

Raquel: é eu tive uma ideia hoje é sabado certo 

Harry: OMG hoje é sabado então segunda vocês vão em bora....

Raquel: deixa eu terminar... então vamos hoje sair para comer algo sei lá para tira esse ar 

Jennifer: isso pode ser porque domingo vamos arrumar nossas malas 

Niall: ok vou avisar as pessoas

Harry: é vamos lá

Na sala com todos

Jennifer: gente vamos ao parque de diversões para nos divertir 

Todos: ok 

Mariana colocou essa roupa
Raquel colocou essa
Jennifer(eu) colocou essa
Demi colocou essa
 e Danielle colocou essa
Depois que as meninas estavam arrumadas era a vez dos meninos

Harry: Nós estamos lindos? u.u
Jennifer: Claro haha

Niall: então vamos

Louis: eu dirijo

Raquel: NÃO MESMO

Harry: Euuu

Marina: NÃAAAO UM QUASE NOS MATAS OUTRO DIRIJE MAL PRA CARAMBA 

Liam: eu dirijo vai

chegaram ao parque de diversões 
Jennifer: aaaaaaaaaaaah algodão doce *--* quer niall eu tenho dinheiro 

Niall: eu quero mas eu pago o meu e o seu 

Todos: awn *-------------------------*

Louis: MARIANA OLHA VAMOS ALI JOGAR GANHA UMA CENOURA DE PELUCIA POR FAVOR

Mariana: HAHAHA claro vamos lá

Zayn: Demi olha uma casa de espelhos vamos lá 

Liam: gente calma antes de irmos aos lugares vamos marcar para se encontrar na lanchonete para não se perder ok

Raquel: ok depois que fazemos nossos passeios vamos ah lanchonete

Jennifer: ok todos concordam

Todos: aham

Harry e raquel foram a montanha russa
Niall e Jennifer foram comer algodão doce e ir no cine 6D
Louis e Mariana conseguiram a cenoura de pelucia depois foram ao splash
Liam e Danielle foram para o mini circo
Zayn e Demi foram a casas do espelho
                                                                 Na Lanchonette 

Jennifer: porque o zayn tá chorando ??

Demi: kkkk desculpa zayn kkkk mas eu tenho que rir ele tá kkk chorando porque se viu kkkkk naqueles espelhos que distorce o nosso rosto ai ele pensou que tá feio ai ele tá chorando por kkkkkkk isso kkkkk

Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zayn: PAREM DE RIR DE MIM 

a noite no parque de diversões foi muito legal mas tinham que ir para a casa 

Raquel: ah temos que ir....

Liam: é então vamos 

 Em casa..

Quarto da raquel e do harry

Harry: vou sentir saudades!!

Raquel: eu também mas 2 anos passa rapido e eu vou sempre ligar o skype 

Harry: te amo 

Raquel: eu também 

Harry: Boa Noite baby

Raquel: kkkk boa noite 

                                                       To Be Continue....

6 comentários:

  1. muito booom sua fic jeeh nao para nao viooo minha liamda BBF kkk

    ResponderExcluir
  2. BBF te amo kkk limda que bom que tá gostando pede para mais gente comentar

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FV , FAZ UMA COM MEU NOME EMANUELLY

    ResponderExcluir
  4. Ai amor muito obrigada *--* saber que alguém gosta mas eu não posso fazer com seu nome porque os personagens já são fixo :( sinto muito

    ResponderExcluir

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios