segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SUPRESAAAA (Capitulo 13)

Mariana|on
Acordei MEU DEUS ESQUECEMOS DA JENNIFER LÁ NO HOSPITAL JÁ SÃO 13:00 GEEEEEEENTE ACORDA TÁ TARDE TEMOS QUE PEGAR A JENNIFER NO HOSPITAL EU VOU TOMAR UM BANHO VAMOSS GENTE ACORDEM

Louis: Calma tamos levantando..-disse quase dormindo de novo

Mariana: Aah se vocês estiverem dormindo eu vou pegar o carro do harry e ir

Harry: AN OQUE MEU CARRO NÃO JÁ ACORDEI agora vai tomar banho eu vou tentar acorda eles

 (..)

Tomei banho coloquei essa roupa
Mariana: Eles acordaram??

Harry: sim mas só que vão ficar assim pois vão arrumar aquela coisa lá  então só vai a gente mesmo tá

Mariana: Tá

No Hospital...

Jennifer: Ooie

Mariana: Tá com raiva não?

Jennifer: de que eu acordei agora porque eu estaria com raiva?

Mariana: é que... esquecemos de acordar e esquecemos de você...

Jennifer: Ahh tá '--'

Depois a jennifer foi liberada e voltamos para a casa

Todos:  SUPRESAAAA

Jennifer: HEEy, que legal mas pra que tudo isso??

Niall: para vc voltar bem do hospital

Jennifer: Awn que lindo eu amo ursinhos de pelúcia ^^ Mas ele é muito grande onde eu vou por??

Niall: Mais tarde você saberá....

Telefone toca~~

(Suspense) 
To Be Continue......
                    





3 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios