sábado, 24 de novembro de 2012

6° Capitulo amor no ar (especial de casais)

Raquel e Harry conversaram muito riam muito mas harry queria muito perguntar uma coisa a raquel

Harry: Bom raquel é que eu queria muito perguntar isso mas como eu não sou bom é que bom.. é você é uma menina que eu gostei muito sabe então é bem...

Raquel: FALO LOGO

Harry:  com você é diferente eu não quero só aquilo com você eu quero tá ao seu lado até ficarmos velhinhos

Raquel: então você que me namorar?

Harry: sim você aceita?

Raquel: Claro que sim

Então os dois se beijam e cai baloes pelos ares













Raquel: oque é isso?

Harry: eu já sabia que você ia aceitar e isso são BALOES DE AR

Raquel: seu bobo...

Harry: também te amo!!

Então foi foi essa troca de amor o dia inteiro no parque se beijam,conversam,se xingam e se amam

                                                       ~Fim do especial de casais parte 2~

                 AUTORA|ON
eu achei super fofo ><














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios