domingo, 16 de dezembro de 2012

Awwwn que fofo

Tudo já estava pronto as malas e as passagens

Niall: Acho que temos que ir se não vamos atrasar o voo da raquel e seu

Jennifer: Ok vamos, RAQUEEEL VEEEEM

Raquel: TO INDO PERA TO NO BANHEIRO...

....

Raquel: voltei

Niall: então vamos..

Mariana: pera eu vou junto

Louis : eu também

Harry eu vou tambéem

Chegando no aeroporto...

raquel: acho que é um adeus né

Harry: é.. mas daqui dois anos vamos nos ver denovo né

Raquel: sim amor

e se beijam

O Voo para nova york sai agora ~pim~pom

Raquel:  :( to indo xaau

Harry: xaau mas olha aqui para vc não se esquecer
Raquel; kkkkk uii que sexy agora tenho que ir querido tchauu

Niall e Jennifer

Jennifer: aaah já chamaram :'( 

Niall: é eu vou sentir muito falta!

Jennifer: eu também 

O Voo para nova york sai agora ~pim~pom segunda e ultima chamada

Jennifer: melhor eu ir

Niall: é

Jennifer: tchau nialler

Niall: tchau minha potatinha

Quando Jennifer ia dá o passaporte niall grita

Niall: NÃÃÃO ESPERE

Jennifer: que foi?

Niall: Quando te vi pela primeira vez naquele camarim me apaixonei por você é uma coisa que não dá para explicar mas eu quero te pedir uma coisa.... Quer se casar comigo daqui 2 anos?

Jennifer: ~chorando de felicidade~ Siim e  muito *--*

então os dois se beijam
Jennifer: agora eu tenho que ir 

Niall:  querida te amo

Jennifer: também 

Mariana: waaaan qur fofo tchau amigas amo vcs

Raquel: te amo também

Jennifer: hahah também te amo mari 

 Então jennifer deu os passaportes e entrou no avião super feliz


                                               ~To Be Continue~



2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios