quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bem vinda a londres


Mariana|On
Ferias finalmente e eu acordei cedo mas por uma razão....Londres e claro eu tenho que acorda as meninas ¬¬
Acordei as meninas tomei banho e coloquei essa roupa 
Jennifer|On
Fui acordada pela mari tomei meu banho e coloquei essa roupa 

Raquel|On
nossa fui a ultima a acorda caramba , eu tomei um banho quentinho pensando no harry e coloquei essa roupa 
Raquel: oooi meninas to pronta
Mariana: NOSSA demorou em!
Jennifer: é mesmo vamos meninas to tão alegre
Jennifer|on
Fomos até o aeroporto de NY nem acreditamos ainda que vamos para LONDRES tamos muito feliz ....
depois de muitas horas no avião chegamos em londres AAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pegamos um taxi e fomos para o hotel pois o show só é amanha eu e as meninas nunca vimos hotel tão lindo assim e nem era 5 era 4 só essa cidade é linda bom comos chegamos agora e estamos cansadas vsmos durmi para amanhã temos energia
.......To Be Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios