quinta-feira, 22 de novembro de 2012

melhor dia de nossas vida (Capítulo 3)


Jennifer|on
Acordei junto com as meninas estamos muito feliz fiz minha hingiene pessoal e coloquei essa roupa limda  e esperei na sala
Mariana|on
Tomei um banho no meu banheiro novo para ver se o louis me ama u.u e coloquei essa roupa 
Raquel|on
AHH NEM ACREDITO QUE VOU CONHECE-LOS VOU TOMAR UM BANHO...........tomei o meu banho cantando os solos do harry e coloquei essa roupa

Mari: No Nandos \o/
Jennifer: comer Potato e outras coisas
Raquel : kkkkk vamos lá girls
Jennifer|on
Eu e as meninas nem acretivamos que estavamos em Londres no NANDO'S comemos falamos e tava na hora do show corremos quase fomos atropeladas mas chegamos e nós esquecemos que tinha taxi ¬¬ entramos naquele lugar cheio de meninas gritando contando a gente....
Mariana|on
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O SHOW COMEÇOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FELICIDADE NOSSA NÃO DÁ PARA FALAR NADA AGORA NADA.......
Mariana|off
Depois do show as meninas foram ao camarim
Mariana: onde é essa merda de camarim?
Jennifer: não sei ah que saco!
Segurança: quem são vocês ?
Raquel: somos as vencedoras do concurso
Segurança:por aqui....
as meninas chegarm onde estava o camarim de todos raquel foi no de harry correndo...
Raquel|on
Raquel: an canda você harry?
Harry: to aqui :) olá meu nome é harry e o seu?-apareceu de cueca
Raquel: an..é..me..me....meu no..nome é RAQUE- disse gaguejando ao ver seu ídolo só de cueca
Harry: quer que eu ponha uma calça?
Raquel: NÃO MAGINA TÁ BONITO ASSIM QUE DIZER TÁ TRANQUILO ASSIM :)
nos conversamos muito e OWOWOWO meu deus que coisa linda de cueca conversamos um pouco só porque depois todos nos iamos num camarim (ONE DIRECTION) onde eles ensaiam e ficam juntos e nós iamos lá!!
Mariana|on
~entrando no camarim do louis~
Mariana: OH MEU DEUS! isso é verdade?
Louis: acho que sim-kk
Mariana: oh deus posso te abraçar?
Louis: claro ué
Dei um pulo no colo dele!!
Louis: AAHH ME SOO..LTA TÁ ME SU...SU,SUFOCANDO
Mariana: Ah desculpa HAHA
Louis: e qual é seu nome?
Mariana: mariana seppi e eu te amo você é lindo...e não acredito aquele é o kevin?
Louis: Pois é kk você ve os vídeo diario?
Mariana: claro
Louis : eu amo o kevin-q kkk
Mariana: que lindo ♥
depois sai de lá não queria sair e o abraço dele é tão bom ai ai
Jennifer|on
Jennifer: Oh meu deus niall você parece um deus grego comendo comida *o*
Niall: acho que é um obrigado kk como é seu nome?
Jennifer: jennifer e você eu já sei niall james horan :)
Niall: isso mesmo jennifer você é muito bonita
Jennifer: HAHA obrigado
Conversamos ele é lindo e fofo awn meu deus
Jennifer|on
Jennifer: Gente tá na hora da gente ver todos no camarim STAR vamos
nós entramos e lá tava todos reunidos cantando fazendo palhaçada menos o zayn... bom ele tava meio triste quando entrei no camarim dele mas não perguntei nada
Niall: olha oi meninas entram!!
Raquel: awnnnn eu nem acredito nisso
Mariana: Jennifer você viu o zayn tá mau
Jennifer: vamos lá falar com ele
Mariana: vamos
Jennifer: ey zayn oque você tem?
Zayn: não devo explicações para fã
Mariana: ela só queria ajudar
Zayn: Mas piorou
Jennifer: ok que dá uma de durão ok só queriamos ajudar agora fica ai sosinho eu esperava mais de você zayn malik -já me inrritei fui lá com os outros meninos fiquei conversando nós se divertimos muito mas tiamos que ir em bora
Mariana: ei foi muito bom mas temos que ir em bora tchau
Meninos menos zayn: não pera vocês querem ir na nossa casa passar um dia lá?
Jennifer: sim
Mariana: claro
Raquel: aee claro
Zayn : ah não essa jennifer vai?
Niall: sim mas ela não vai te atrapalhar....liga não jennifer ele está bolado porque terminou com a perrie ¬¬
Jennifer: ok então vamos lá...kkk
Harry:  gente vamos a raquel tá ansiosa kkk
Raquel: eu to?
Harry: AHAM KKKKK
Liam: boa coisa não é tenho certeza 
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Louis: ok
To Be Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios