quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Na casa dos menino da 1D

Jennifer|on
Louis: Estão vivos ainda?

Jennifer: viva eu estou mas bem eu não to acho que vou vomitar

Mariana: quantos pontos você tem na carteira?

Louis: a sei lá acho que tenho que tirar uma nova carteira!!

Harry: nós já estamos acostumado bom chega de conversa vamos entrar em nossa casa

Raquel: como assim NOSSA?

Harry: vocês vão morar aqui certo?

Mariana: não...mas pode ser agora  :D

Liam: venham meninas.....

Jennifer: UAAAAAAAAAAAAU que casa grande e linda

Louis: gostou?

Mariana: amamos né meninas

Raquel: eu adorei A-D-O-R-E-I

Giovana: linda casa

Zayn: Jennifer posso falar com você

Jennifer: yes

Zayn: Desculpa por se grosso é que eu acabei de termina um namoro então....

Jennifer: tudo bem agora eu vou voltar para lá

Liam: vocês são ??

Raquel: eu  sou de NY

Jennifer: eu e mariana somos do brasil mas moramos em NY todas juntas

Harry: aaaaaah são irmãs certo?

Mariana: Irmãs de mães diferentes HAHA

Nós conversamos muito até a hora de dormi

Raquel: legal onde vamos durmi

Todos: na nossa cama!!

Louis: mariana comigo

Niall: jennifer comigo \o

Harry:  EU QUERO A RAQUEL KKK'

Liam: eu to só :(

Zayn: eu durmo com você

Liam: aeee

todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Fomos dormi todos menos a raquel e o harry (não sei oque vão fazer.... tá ok sei sim )

                                           To Be Continue......






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios