domingo, 2 de dezembro de 2012

Eu quase morri (capítulo 12)

Gente eu vou voltar a escrever normal tipo Jennifer|on e tal ok é que eu sempre mudo de estilo ai fica meio que confuso bjos curtem a fic :)
 Jennifer|on
Acordei para comprar pão e coloquei essa roupa  deixei uma cartinha falando que fui na padaria para não ficarem preocupados
:
Jennifer: Olá você poderia me dá 10 pães por favor ^^

Padeiro: Claro, você é a jennifer não é?

Jennifer: sim eu sou porque??

Padeiro: é que tinha uma menina ali querendo falar com você

Jennifer: ah obrigado por avisar- peguei o pão eu fui aonde ele apontou eu tava com medo logo pensei vish são aquelas meninas da festa só que não era

Jennifer: An olá alguém??

XXX: você veio que bom sou uma directioner igual a você só que eu não moro com os minos e nem namoro um deles

Jennifer: pera quem é você ??

XXX: Não poderei falar meu nome idiota

Jennifer: HEEEY, porque sou idiota fia u.u?

XXX: O NIALLER É MEU

Jennifer:  aceite se não gosta pelo menos respeita

XXX: fica quietinha vai

 (.....)

Barulho de hospital......

Enfermeira: Senhorita jennifer tem visitas para você

Jennifer: pode deixar entra....

Niall: oii como você está?

Jennifer: Mal e com dor de cabeça 

Niall: você lembra oque aconteceu?

Jennifer: eu tava comprando pão ai uma directioner revoltada começou a discutir e depois eu não lembro direito mas algo ela colocou na minha boca sem perceber eu engoli e acordei aqui

Niall: Ai meu deus mas e ai tiraram de você?

Jennifer: acho que sim eu ouvi o médico falando que deu tudo certo e que ele ia insaminar o objeto mas e as meninas onde estão

Niall: estão vindo

Mariana: AAAAAAAE JENNIFER ANIMA VAI CHEGAMOS VAI DÁ TUDO CERTO VOCÊ NÃO IRÁ MORRER OK

Jennifer: kkkk meu deus só você mesmo para me fazer rir agora

Enfermeira: por favor visitantes fiquem quietos se não acordará os outros pacientes

Mariana: ah desculpa aee mas quando ela será liberada??

Enfermeira: amanhã mesmo vocês podem buscar ela ^^ agora vocês tem que ir em bora pois ela ainda tá com o veneno no corpo...

Mariana: CUMA?? VENENO??

raquel: NÃO AMIGA NÃO MORRA

Jennifer: PAREM EU NÃO VOU MORRER CARAMBA

Enfermeira: não ela não irá morrer e por favor não deixe a paciente irritada o veneno que eu digo é um veneno inofensivo que só te faz mal se estiver todo no seu estomago então só metade tá no estomago dela o outra parte do veneno sairá depois com remedios

Demi: UFA ainda bem

Jennifer: ainda bem mesmo...agora vão... mas antes só veio o niall de menino??

Niall: yes os outros tão em um lugar ai comprando um negocio 

Jennifer: e a dani?

Niall: ela foi junto porque ela sabe escolhe coisa boa..acho que é algo para você

Jennifer: que fofo eles ^^ 

Enfermeiras: Sinto muito mas vocês teram que ir....

Mariana: TÁAAA que dizer tamos indo ^^

                                                                     To Be Continue......

2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios