quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OMG não acredito

Chegaram na faculdade raquel estava realmente ruim...

Jennifer: melhorou?

Raquel: Não eu só vomito... falando nisso eu vou vomitar mais...aaah


Raquel: Voltei

Jennifer: será que você tá gravida...

Raquel: Não pode ser eu não...

Jennifer: Raquel eu sei oque aconteceu ontem a noite

Raquel: oi? an oque vc tá falando heheh

Jennifer: ai raquel não to afim de falar suas coisas pessoais para vc (riu) Já sei!

Raquel: oque vc sabe?

Jennifer: eu fui na farmacia e ganhei esse teste de gravidez TOMA

Raquel: e como funciona

Jennifer: sei lá

Raquel: ¬¬' aff

Jennifer: deixa eu ve......Hmm tem que fazer xixi em cima desse coisa e depois se de positivo vc tá gravida se der negativo vc só tá com enjou do avião

Raquel: ok...

1 minuto depois~~ 

Jennifer: e ai?

Raquel: e..e..eu to..to GRAVIDA

Jennifer: SERIO AMIGA LIGA PARA O HARRY

Raquel: mas eu sou muiito nova...

Jennifer: vc tem 17 anos vai 18 daqui a pouco.. Vai liga pro harry

Raquel : Ok

Ligação|on

Harry: alô?

Raquel: Oi harry

Harry: Oi raquel você está bem amor

Raquel: sim estou sim mas eu liguei para avisar que (engole o choro)

Harry: que foi?

Raquel: eu to gravida de você ?

Harry: de mim?

Raquel: SIM, você não gostou?

Harry: eu gostei é que foi tudo tão rapido

Raquel: eu vou te voltar para londres e eu não tenho mais dinheiro vc pode comprar para mim

Harry: Sim claro amanhã

Raquel: tá bom

Harry: tchau amor te amo

Raquel: tchau

Ligação|off

Raquel: você vai ligar se eu te deixar aqui??

Jennifer: não, magina raquel é pro seu bem e pro bem do seu baby

Raquel: awwn vou dormir to com sono

Jennifer: Okay.. amanhã fala pro niall que to com saudades <3

Raquel: tá bom agora vou dormir

Jennifer: eu também
                                                                      To Be Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios