domingo, 25 de novembro de 2012

9°capitulo voltando o amor (especial de casais)

Danielle e liam tinham acabado de volta e já estavam se amando muito

Liam: Tava com muita saudade!!

Danielle: eu também liam agora podemos namorar novamente

Liam: isso mesmo mas antes quero fazer isso

Liam se ajoelha em frente de danielle e fala

Liam: que voltar comigo RAINHA??

Danielle: ainda pergunta?? claro que sim meu wody

Liam: eu te amo muito
Então os dois se beijam até perde o folego e comem lanche conversam foi o dia mais perfeito para danielle e liam 
                                                         ~Fim de todos os especiais de casais~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAE FINALMENTE ACABEI O ESPECIAL DEMOROU MAIS OK ESSE FOI CHATO MAS TUDO BEM PORQUE OS OUTROS CAP VAI SER LEGAL \O/ EU TO SABENDO QUE TEM GENTE SE ILUDINDO COM MINHA FIC HAHAHA NÉ MARIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios