sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A coisa ficou seria (capítulo 15)

Gente sheusuehsue eu juro que depois desse capítulo vai demorar um pouco para ter mais tragedias aheusheusheu ai depois desse capítulo terá coisas boas ai vai acontecer outras coisas porque fic é assim né kkk
ass:jennifer brito
Dia Seguinte

Zayn: todos já sairam louis?

Louis: sim todos estão no carro (falou mentindo porque sabia que demi estava escondida)

Zayn: ok se divirtam

Louis: tá bom xaau

Depois eles sairam  e só ficou o zayn... ou melhor zayn e demi

~Toc Toc~batem na porta

Zayn: e....an..er já e já to i..indo

XXX: abre logo essa merda

Zayn: Pe..pera...poxa

XXX: cadê o dinheiro seu bosta??

Zayn: eu não tenho

XXX: ah não tem é? -e bateu e zayn demi não aguentou e saiu

Demi: não bate NELE IDIOTA

Zayn: de-demi?

Demi: sim sou eu querido

XXX: aah a demetria está aqui né-pegou demi pelo braço e levou até o quarto

Demi: aaah oque vc quer?

XXX: Dinheiro,grana,money

Demi: ok quanto

XXX: 1 Bilhão de moneys

Demi: oque?? não mas porque tão caro

XXX: cigarro ele comprou cigarro e não pagou

Demi: O.O não posso pagar

XXX: então fica ai no quarto que eu irei cuidar do zayn

 ~~Subindo as escadas~~

Zayn: Eu não tenho o dinheiro oque poço fazer???

XXX: ME PAGAR EU QUERO ME DINHEIRO

Zayn: aah...eu cuidado tem uma aranha ali

XXX: aonde? -enquanto o bandido procurava o aranha zayn pegou uma faca que tinha em baixo do quarto de demi

Zayn: rende-se eu tenho uma faca

XXX: eu tenho uma arma!! e onde achou isso?

Zayn: não te interessa

XXX:  ah não é - o bandido recarregou a arma e apontou a zayn

XXX: E AGORA QUEM É MAIS FORTE EM FRACOTE?? SE VOCÊ NÃO QUE ME DAR O DINHEIRO VOU TRATAR DE NEGOCIOS COM SUA NAMORADINHA

Zayn: OQUE IRÁ FAZER COM A DEMI??

XXX: se você ouvir gritos não se assuste


                             (....)

Demi: AAAAAAAAAH

Zayn: DEEEEEEEEEEEEEMI

zayn não aguentou arrombou a porta e foi para onde estava demi e o criminoso zayn viu demi quase no chão   e o bandido desmaiado

Zayn: oque você fez?

Demi: quando ele atirou  a arma caiu tinha mais uma recarga então atirei nas costa dele

Zayn: vamos te levar para o hospital rapido antes que ele acorde entre no carro eu vou ligar para os meninos e as meninas  irem ao hospital e chamar a policia aqui

Demi: ok

 (.....)

Ligação|on

Jennifer: Alô ?

Zayn: oi jennifer aqui é o zayn venha rapido para o hospital

Jennifer: mas oque aconteceu?

Zayn: depois eu te explico venha com todos ao hospital não vão em casa eu pesso por favor

Jennifer: Ok

Ligação|off

Depois todos estavam no hospital

Jennifer: ela está bem

Enfermeira: sim ela só bateu a cabeça e tá com alguns cortes no braço mas parece ser cortes antigos

Zayn: ela se corta nunca consegui impedi ela de se corta - disse baixo

Mariana: não fica assim zayn

Raquel: quando ela será liberada

Enfermeira: ela ficará amanhã e depois de amanhã aqui ela irá tomar remedios e ficar na observasão depois será liberada

Louis: ok então

Zayn: eu irei dormi aqui com a demi

Niall: ok nos chamamos a policia lá em casa agora vamos voltar para lá ok

Zayn :ok

Depois todos foram em bora e zayn e demi ficaram a sós

Demi: eu estou bem não precisa ficar aqui

Zayn: eu ficarei aqui não importa oque aconteça

Demi: você se machucou??

Zayn: não ele só me bateu uma vez

Demi: a

Zayn: tinha uma faca em baixo da sua cama

Demi: eu não continuei me cortando

Zayn: então porque na faca tinha sangue seco

Demi: ok ok eu me cortei pensei que você tinha outra pessoa e não me amava mais

Zayn: que bobeira menina jura que nunca mais se corta?

Demi: juro mas vc tem que jurar nunca mais fumar

Zayn eu também juro

Depois os dois se abraçam e vão dormir

2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios