sábado, 15 de dezembro de 2012

Um Pedido especial (capitulo 17)

GENTE DESCULPA DEMORAR PARA ESCREVER O CAP DE ONTEM É QUE EU TAVA COM..... MENTIRA TAVA COM NADA É QUE TAVA COM PREGUIÇA HEHEH
Jennifer acordou para arrumar suas mala enquanto mariana tomava banho e raquel dormia ¬¬' 
 (...)
Louis: Hey mariana

Mariana: OoOi

Louis: vamos ao parque

Mariana: Ok vou por uma roupa mais para parque

Louis: Uii tá linda 

Mariana: obrigada ^^

Louis: vamos?

Mariana: tá 

No parque

Louis: então eu te trouce aqui porque... er...é.. antes de você viajar eu queria te pedir um negocio 

Mariana: então fala to curiosa 

Louis: você quer noivar comigo???

Mariana: noivar??

Louis: É

Mariana: eu tenho 16 anos louis é vc tem 20 

Louis:tive uma ideia.. que tal quando vc voltar para cá podemos noivar

Mariana: ok eu aceito *--*

Então mariana salto em louis e dá um beijo romantico 
Louis: te amo

Mariana: eu te amo mais 

e se beijam de novo
                           To Be continue...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios