quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

2 anos depois...

Ah meu deus já se passou 2 anos a raquel tem a sua baby chamada helena muito fofa harry papai e todos nós crescemos daqui a pouco estou no avião indo para londres de novo ver o niall meu amor da minha vida a essas horas mariana já deve tá noiva do louis daqui a pouco eu vou casar com o niall tá tudo indo tão beem acho que já está na hora de ir para londres.....

Chegando em Londres...

OMG meu deus eu esqueci onde é a casa vou pedir para o niall me pegar aqui no aeroporto

Ligação|on

Jennifer: amore ?

Niall:OOi já chegou?

Jennifer: siim vem me pegar aqui no aeroporto

Niall: ok daqui a pouco tó ai

Jennifer: tá bom beijo tchau

Niall: beijo

Ligação|off


................

Niall: OOOOOOOOOOI POTATINHA LINDA DE NIALLER QUE SAUDADE

Jennifer: sheusheusheusheus OOOOOOOOOOOI NIALLER LINDO DE POTATINHA

Niall: Vamos?

Jennifer: aham, e a helena como ela é

Niall: uma graça.... CHEGAMOS

Raquel: Ooi jennifer vem  ver a helena
Jennifer: Waaan que fofa

Danielle: Hey vamos comprar nosso vestidos 

Mariana: vamooos 

Jennifer: sabia que eu aprendi a dirigir 

Mariana: serio?

Jennifer: siim NIALL POSSO PEGAR SEU CARRO

Niall: pode vai com deus só não bate ele

Jennifer: TÁ vamos meninas


Jennifer comprou esse vestido 
Mariana comprou esse
Raquel comprou esse
Demi comprou esse 
e danielle comprou esse
Danielle: Ufa achamos oque queria agora amanhã vamos nós casar to tão feliz \o/

Jennifer: eu também

Mariana: BoA Noite meninas

Todas: boenas noches

                                                   T o  Be Continue.........







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios