sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

lua de mel mariana e louis

Mariana: Nossa adorei aqui vamos morar aqui louis?

Louis: eu também adorei aqui! VAMOS SIM

Mariana: ebaa

Louis: agora vem cá

Mariana foi
Mariana: awwn 

Louis: minha cenourinha ><

Mariana:  meu bobão 

Louis: Hey olha uma aranha

Mariana: aonde mata 

Mariana: Ah seu bobo, eu quero dormi to com sono

Louis: mas eu não...

Louis pegou mariana no colo e começou a fazer cosquinha nela

Mariana: AHAHAH PARA KKKKK PARA SEU BOBO KKKK HAHAHA AI PARA

Louis: ah então você que outra coisa né 


Mariana concorda com a cabeça 


                                                     To Be Continue...









2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios