sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia Cheio(capitulo 11)

As meninas acordaram cedo e foram no shopping Demi  comprou essa roupa para ir na festa de gala

raquel essa roupa para ir na festa de gala 
mariana comprou essa roupa para ir na festa de gala
jennifer comprou essa roupa para ir na festa de gala
Danniele  comprou essa roupa de gala
Depois de uma manhã e tarde de compras voltaram para a casa tomaram seus banho e colocaram a suas roupa

-Mamazita!! que meninas lindas em-disse zayn 

- Tão lindas mesmo e nós como estamos?-Disse louis

-Estão LINDOS L-I-N-D-O-S-disse as meninas em coro

-Então vamos garotas eu irei dirigir não to afim de ver a morte com o louis-harry disse 

Mas liam lembra de uma coisa e fala

-Mas não sairmos de casa esses dias todos e se os paparazzis ver a gente estamos fritos porque a mídia irá saber que tamos saindo com outras garotas e as directioners ficaram furiosas

-Calma liam nós tomaremos cuidado agora vamos se não nós vamos se atrasar e ver as meninas furiosas-disse niall 

chegando lá na festa tinha paparazzis escondido tirando foto dos casais juntos entrando na festa....

Dentro da festa

Todos estavam curtindo a festa até que jennifer tropeça numa menina loira 

-Ah desculpa não te vi ai-disse jennifer 

-Toma mais cuidado da próxima vez menina- Disse Holly Scally(ex de niall) 

-Eu já disse desculpa quer oque? que eu beije seu pé?-disse jennifer irritada 

e niall chega

-Ei holly porque tá causando ai em?

-Nada amor é que..-niall interrompe

-Pera Pera eu sou seu amor?

-Não mais é que eu te amo-disse holly

-Me ama ou ama minha fama e meu dinheiro?

-Você por acaso é algo dessa ai ?-disse holly

-OPA DESSA AI NÃO FILHA ESSA AI TEM NOME JENNIFER E FUTURA JENNIFER JAMES HORAN-disse jennifer querendo rir

- é Holly ela é minha nova namorada 

Danielle entra na conversa 

-Ei pera eu lembro que a holly me ligou falando que ela e as ex dos meninos  ia fazer uma festa convidando vocês e os meninos e ia chamar a mídia para modest ver fazer vocês terminarem e vocês voltarem com a suas ex mas eu não quis participar porque achei chato mas eu juro eu não sabia que era essa festa 

-Tudo bem querida-disse liam

-Bom parece que descobriram nosso plano perrie-disse holly

-É Mesmo-perrie afirmou 

-Perrie porque? pensei que você era diferente que aceitaria nós ter terminados-disse zayn

-Depois que eu vi você com uma nova garota eu mudei por que as pessoas mudam né querido zayn-perrie disse

-Eu vou embora daqui-disse jennifer indignada 

-Pera já vai e nem vai me conhecer-uma voz vindo de longe que harry conhecia

-Carolina fleck?-perguntou harry

-Acertou

- HAHHAHA ainda com essa cara de velha?-disse niall tirando o sarro

-Para niall que coisa feia lá em casa você pode xingar ela mas em publico é feio -disse harry

-Olha eu vou em bora antes que essa..essa quem é você mesmo querida?-disse raquel

-Carolina flack para você-disse cara

- É eu vou em bora antes que essa ai arrume encrenca vamos harry por favor-disse raquel

Depois desse barraco todos foram em bora para casa

-ESSA FOI A MINHA PIOR NOITE DE FESTA-Disse louis

-Liam você viu sua parceira?-disse mariana

-Depois da festa ela subiu e sumiu não vi mais ela

-Vamos subir meninas-disse Jennifer

as meninas subiram para falar com Danielle

-Dani cade você? -perguntou demi

-Pera calma eu to no banheiro ca-calma já abro  Pronto pode entrar-disse ela 

- Porque você ficou daquele jeito? perguntou mariana

-Porque eu sabia dessa tal festa mas eu não sabia que seria hoje e nem sabia que a gente ia então eu lembrei  dela e do que ela tinha falado para mim então como a mídia tava lá modest vai ver e vai fazer eu terminar com o liam porque vai ser tudo culpa minha 

-Nos não vamos deixar esse ou essa modest fazer isso até porque ela enche pakas né-disse raquel 

-Muito obrigada meninas!

 Depois elas colocaram pijamas conversaram mais foram dormir depois daquele dia 

                                                        To Be Continue....

2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios