segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Segredo do malik (Capítulo 14)

Telefone tocando~~

Zayn: Eu atendo :D

Ligação|on

Zayn: Alô

XXX: EU QUERO ME DINHEIRO ATÉ AMANHA

Zayn: an que  dinheiro ??(tentando disfarça)

XXX: você sabe do que estou falando zayn eu não repito SE NÃO ME DER O DINHEIRO AMANHÃ SUA VIDA SERÁ UM INFERNO

Zayn: Mas eu não tenho tudo isso-tum tum tum

Ligação|off

Niall: que era??

Zayn: é an...er ....engano

Jennifer: Engano demora tanto assim?

Zayn: é né pois é o cara tava loco e por favor amanhã saiam para se diverti tá bom

Demi: Você vai?

Zayn: não é que só para vocês sabe para vocês se divertirem

Demi: Hmm tá (disse desconfiada)

Zayn: tá tarde né

Mariana: mas nem jantamos ainda

Zayn: ué então vamos comer no Nandos eu quero uma comida rápida para dormi to com um sono (Bocejando)

Louis: Estranho... algo aconteceu

Liam: é pode contar

Zayn: FOI NADA GENTE AGORA VAMOS TO COM FOME E SONO

Danielle: Uii ok estressadinho

Giovanna: Meninas vamos se trocar nos não vamos de pijama ao nandos né

Harry: Mas mariana você já ta trocada

Mariana: DEIXA EU SER FELIZ U.U

Jennifer: vou tirar essa roupa de hospital

Raquel: Eu coloquei essa roupa

Mariana: Eu coloquei essa
Jennifer: eu coloquei essa 
Demi: eu coloquei essa roupa 
 

Danielle: e eu coloquei essa aqui 
Depois descemos e fomos ao nando's zayn continuava preucopado

Jennifer: Nossa zayn tá devendo? kkk

Zayn: OCHE QUE COISA CHATA POSSO FICAR QUIETO NÃO AFE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO

Jennifer: Aff digo eu em.. credo

Todos bricavam,comiam,riam menos zayn que parecia tá preucupado depois foram para casa

Demi|on

Será que o zayn não me ama mais? será que ele tem outra e tem medo que eu descubra a mais eu não vou mesmo sair amanhã ficarei escondida para saber disso direito agora irei dormi

Zayn|on

E se algo acontecer com meus amigos por minha causa é tudo culpa minha porque eu fui fazer isso

.................

To be Continue.........

(Suspense) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios