domingo, 25 de novembro de 2012

8°capitulo Amor fofo (especial de casais)

Niall: posso te falar uma coisa?

Jennifer: siim

Niall: Eu te amo mais que comida!! isso que dizer que eu te amo muito que namorar comigo?

Jennifer: Awn siim claro que eu quero eu também te amo muito

Niall: vc vai amar mais ainda isso

ele tira da sexta um coelhinho..com uma carta escrito "olhe para traz" então jennifer olha e tem um balão escrito "você é minha princesa!!" então vc se beijam

jennifer: esse é o melhor presente que eu ja ganhei
então os dois brincam conversam e passam o dia feliz no parque

                                       ~Fim do especial de casais parte 4~
ufa o ultimo é com a danni e o liam eu gosti >< e vcs deixem nos comentarios

2 comentários:

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios