sábado, 24 de novembro de 2012

7°Capitulo EU TE AMO (especial de casais)

Mariana amava muito louis era o seu preferido da banda mas ela não queria ser só amiga de louis ela queria ser namorada ela queria falar isso para louis  mas tinha vergonha

Louis: tá bem?? tá meia triste

Mariana: nada não é que as pessoas demoram muito para fazer as coisas...

Louis: isso foi uma indireta?

Mariana: é mais ou menos

Louis: se foi para mim fique sabendo que eu te amo muito e que eu ia fazer isso agora e hoje no parque e também ouvi sua conversa com a raquel jennifer e giovanna

Mariana: HEY ISSO É INVASÃO DE PIVACIDADE

Louis: não é a forma mais romântica porque a parte romântica vai ser por ultimo QUE NAMORAR COMIGO?

Mariana: SIMMMMMMMMM EU QUERO MUITO

Louis que bom que aceitou!!

ele pegou um violão que tinha atras da arvore e começou a cantar little things quando acabou mariana estava chorando

Mariana: Nossa que lindo eu também te amo muito


Louis : eu também














Então os dois se beijam  e conversam o dia todo

                                                                          ~Fim do especial de casais parte 3~
AUTORA|ON
vomitando arco iris aqui mari espero que goste eu amei fazer ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios