sábado, 1 de dezembro de 2012

Voltando para casa (capitulo 10)

Depois de um dia muito legal no parque eles voltam para a casa

-Ei to com fome queria comer algo diferente,quem ai sabe fazer sushi-Louis pergunta

Mariana, jennifer e Niall levantam a mão 

-agora vamos fazer to com fome-disse Niall

os 3 foram para a cozinha fazer os sushis 

-eu vou pegar o arroz-disse Jennifer

-ok eu vou terminar de contar o tomate-disse mariana

Mariana tava cortando o tomate e cortou o dedo

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARAMBA QUE MERDA MEU DEDO-disse mariana

-CALMA eu vou pegar o bandad(curativo) -Niall disse

-Pronto voltei...wou-Niall  tropeçou e derrubou a caixinha de primeiros socorros e cai no pé de mariana

-AAAAAAAAAAAAAAAAAA TOMA CUIDADO COM ESSA CAIXINHA MEU DEUS QUER ME DEIXAR SEM PÉ TAMBÉM POXA QUE CAIXA DURA-mariana disse

-Desculpa

Niall enfaixou o pé de mariana e colocou curativo no dedo dela também e se aproximou de mariana e Jennifer  chega....
-Ei oque é isso em??

-NADA SÓ A..MARIA..ANA ER.. QUE ELA MACHUCOU O DEDO SABE..AI...EU-disse Niall gaguejando

-Fala mais nada viu eu intendi tudo eu não quero mais cozinhar cozinhe só vocês...-disse Jennifer brava

-Ei Jennifer-disse mariana

-FICA QUIETA AI E NÃO VEM ATRAS DE MIM....

 Então os dois continuam a fazer a comida sem falar nada

-Bom a comida tá pronta gente eu vou lá chamar a Jennifer vai demorar só um pouco

           No Quarto mariana e Jennifer
-ei vamos comer a comida tá pronta

-EU DISSE PARA VOCÊ NÃO VIR ME SEGUIR

-Mas eu não fiz nada eu cortei meu dedo o niall não segurou a caixinha de remedio direito e caiu no meu pé então nossos labios quase se tocaram não foi minha culpa!!! Mas não conta nada para o louis você sabe que ele é ciumento..

-Okay eu te desculpo mas você jura que foi sem querer?

-Juro! você acha que eu ficaria com o namorado da minha amiga?

e as duas se abraçam

-Okay então eu  ganhei um convite para ir numa festa você que ir??

-Siim-disse mariana

-Tá vamos comer eu convido os outros

Então as duas sairam do quarto e foram comer

Na cozinha com todos

-Então gente eu ganhei convites para uma festa amanhã  precisa ir chick pois é uma festa de gala querem ir?-pergunta jennifer

-Eu to dentro!-disse todos

-Então tá meninas amanhã vamos acorda cedo para comprar roupas para ir na festa ok

-Ok-respondeu as meninas
   
Depois comeram e foram dormi porque o dia seguinte seria um dia cheio

                                                       To Be Continue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não xinguem nem nada
Por favor comente isso me deixa feliz
qualquer comentarios racista,que fale mal de alguém será excluido
Obrigada ^^ e cumpra as regras de comentarios